Pagamento Pix, anexar comprovante de pagamento na central de pedidos.

Aviso Prefixo Brasileiro 789

Nossos códigos de barras são fornecidos começam a partir do prefixo 060 indicando que foram originalmente criados pela GS1 US. Os códigos de barras começando com 789 vêm diretamente da GS1 Brasil. O prefixo deste código é simplesmente uma forma de evitar códigos de barras duplicados, pois a GS1 atua em mais 150 países cada ramificação GS1 terá seu próprio prefixo.

 

A ÚNICA maneira legal de obter números começando com 789 é ingressar no GS1 Brasil isso significa preencher seus formulários de inscrição, pagar taxa de adesão e afiliação, além de anuidade.

 

A GS1 licencia para você apenas os números, então terá de pagar suas taxas recorrentes pelo resto da vida útil do seu produto.

 

Cuidado com qualquer revendedor que afirme poder emitir códigos que comecem com os números 789. Somente a GS1 aqui no Brasil é autorizada a emitir códigos de barras com prefixo brasileiro, segue abaixo o site oficial da GS1 aqui no Brasil.

 

https://www.gs1br.org/

 

Existem vários revendedores comercializando código brasileiro de prefixo 789, são numerações falsas e ao utilizar em seu produto e colocar em sua nota fiscal pode ter sérios problemas com a Receita Federal, pois essa numeração já tem um proprietário e já estar em outro produto e fora a questão de impressão de rótulos em seu produto ao utilizar códigos de barras falsos, terá que retirar o seu produto do mercado, ou seja ter que refazer a rotulagem novamente. 

 

Muitas pessoas erroneamente acreditam que os primeiros dígitos do código de barras mostram o país de origem do produto, mas isso não é verdade. O que esses primeiros dígitos mostram é o ramo GS1 emissor.

 

Os produtos que vêm do Brasil podem apresentar qualquer número válido de código de barras para vendas no varejo.

 

Se pretende demonstrar que seu produto é feito no Brasil, a melhor forma de fazê-lo é imprimir " Fabricado no Brasil" no produto.

 

Todos os códigos de barras e sistemas de código de barras são projetados para uso internacional. Praticamente não há restrições com base no país de origem em todo o mundo.

 

Asseguramos-lhe que o uso dos nossos códigos de barras é legal, com pagamento único, sem taxas adicionais e de propriedade vitalícia do comprador.

 

Faça o seu pedido conosco, clique aqui

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Conceito Job Soluções Empresariais
Estou online no Whatsapp