Pagamento Pix, anexar comprovante de pagamento na central de pedidos.

Cadastro de Produtos

De que forma o meu produto fica associado ao Código de Barras procedimento é geralmente utilizado em redes varejistas pequenas.

Para registrar um código de barras ao seu produto. A primeira coisa que o senhor (a) irá realizar é atribuir pessoalmente os códigos de barras um a um aos seus produtos, isso é feito por você /sua empresa. Muitos usam planilhas em excel ou seu próprio sistema interno, ou seja, associar cada código ao seu produto com todas as informações necessárias tipo nome, peso, quantidade e código de barras etc...

Feito isso e já sabendo onde pretende comercializar é necessário verificar com esse futuro ponto de venda qual a melhor forma para informar esses dados a eles, visto que isso varia muito de cada empresa, são eles que vão dizer como vai receber esses dados do produto.  

O varejista vai registrar suas informações no sistema de gerenciamento de vendas e estoque, associando seu produto e sua empresa ao código de barras.

Observação:  Todos os leitores de códigos de barras sem exceção ler apenas números, por isso reforçamos sempre que é necessário passar as informações do seu produto para o futuro ponto de venda, dessa forma com as informações do produto inseridas no sistema ao bipar o leitor vai localizar as informações do produto.

 

Procedimento para Redes Varejistas Médias ou Grandes

(Lembrando que isso não é uma regra são informações baseadas no dia-a-dia dos comerciantes que conhecemos.)

 

Para essas redes varejistas médias e grandes talvez solicitem o registro do produto no catálogo online de produtos reforçando esse registro é algo a parte.

O registro serve acelerar o cadastro de produtos no varejo com integração via API com sistemas de gestão. As empresas podem integrar seus ERPs que ao informar o GTIN do produto, o cadastro do produto seja realizado automaticamente inclusive a parte fiscal.

Esse registro contém essas informações para agilizar a entrada do produto no estabelecimento comercial são as informações do produto junto com a parte fiscal tais como:

 

País de Registro:

Código de Barras ean-13

NCM - É um código de oito dígitos usado para identificar a natureza dos produtos comercializados no Brasil e nos outros países é a parte fiscal.

Fabricante:

GPC:

Distribuidores:

Marca:

Preço Médio:

Novamente reforçando, quem vai determinar como essas informações do produto vão ser enviadas é o futuro ponto de venda!

 

Vendas Online  Marketplace ou E-commerce

Quando criar o seu anúncio no marketplace ou sites e inserir o código de barras ean na sua ficha técnica do seu produto, já fica vinculado.

 

Temos o nosso Hub de Dados para cadastro de produtos.

 Vinculamos o seu códigos de barras ao seu produto em nosso banco de dados e as informações ficam disponíveis na internet ao localizar pelo código de   barras , clique aqui e saiba mais.

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Conceito Job Soluções Empresariais
Estou online no Whatsapp